Luteranadecopa

INSCRIÇÃO IMU Inverno 2022

20 a 26 de Julho de 2022 - Rio de Janeiro / RJ

Para mais informações clique aqui

Formulários  para Inscrição

1.Formulário de Inscrição IMU 2022

Preencha e envie o Formulário de Inscrição. Após o recebimento do formulário e processamento da sua inscrição, você recebera a confirmação de vaga no seu e-mail.

I. Ficha de Inscrição - IMU Inverno 2022

20 a 26 de Julho de 2022 - Rio de Janeiro/RJ

12. Tamanho de camiseta

14. Selecione a sua forma de transporte para chegar ao Rio de Janeiro

Nota 1: Apos definir a sua forma de chegar em Copacabana/ Rio de Janeiro, utilize o formulário de transporte para informar os seus dados de viagem.

19. Forma de pagamento

20. Informe quantas doses da Vacina anti-covid você ja tomou:

Conforme a legislação do Rio de Janeiro, em alguns locais poderá ser requerido seu cartão de vacinas.

2.Formulário de Transporte IMU Inverno 2022

Após confirmar a sua inscrição e definir a forma de locomoção para o Rio de Janeiro, preencha e envie o Formulário de Transporte.

2. Formulário de Transporte - IMU Inverno 2022

20 a 26 de Julho de 2022 - Rio de Janeiro/RJ.

5. Selecione a forma de transporte

6. Informações da CHEGADA ao Rio de Janeiro

6.6 Selecione rodoviária ou aeroporto de chegada de chegada

7. Informações de PARTIDA do Rio de Janeiro

3. Pacto de Participação IMU Inverno 202022

Leia com atenção o Pacto de Participação, preencha e envie.

3. Pacto de Participação - IMU Inverno 2022

20 a 26 de Julho de 2022 - Rio de Janeiro/RJ.

A ideia do pacto é estabelecer um compromisso mútuo de maximizar o impacto do tempo que compartilharemos juntos durante a experiência da Imersão da Missão Urbana (IMU) - Turma Inverno 2019, no período de 10 a 16 de julho de 2019. Por favor, considere:

1. Eu respeitarei a agenda da IMU Inverno 2019, incluindo horários de transição e movimento da igreja até os diversos locais de atividade. Participarei de todas as atividades e sessões, a menos que seja impedido por situação de saúde ou circunstâncias inesperadas.

2. Eu respeitarei os pastores, líderes e voluntários do Centro de Treinamento Missionário, da congregação mantenedora, das congregações mentoras e de parceiros de ações sociais e missionárias, fazendo uso dos recursos disponibilizados por eles com responsabilidade, agindo com cortesia e gratidão e mantendo uma atitude cristã exemplar em todos os momentos.

3. Eu respeitarei meus colegas do grupo, fazendo o possível para uma convivência alegre e apoiando-os entusiasticamente em seu crescimento.

4. Eu colaborarei na limpeza e organização dos locais onde estiver participando de atividades bem como do local de minha hospedagem.

5. Eu comunicarei aberta e honestamente questões e dificuldades que eventualmente possa ter com o coordenador responsável do Centro de Treinamento Missionário Pr. Nestor Welzel e da experiência da IMU.

6. Eu participarei da avaliação do curso (atividades, locais, professores e outros) que será disponibilizada no final da experiência.

Luteranadecopa