IMU Inverno 2017

12 a 18 de Julho de 2017  - Rio de Janeiro / RJ

1. Vagas disponíveis

Nessa edição da Imersão na Missão Urbana - IMU Inverno 2017,  prevemos 12 vagas, sendo 6 vagas para no alojamento da CELCR_RJ e 6 vagas em albergue ou alojamento  próximo da Igreja.

2. Procedimentos para inscrição

.A inscrição deverá ser feita via site da IMU. Para fazer a sua inscrição na Imersão na Missão Urbana - IMU Inverno 2017, preencha e envie os formulários disponíveis no site,  já definindo a sua forma de pagamento.

a) O Formulário I - Ficha de Inscrição preencha-o e envie-o ao fazer a sua inscrição.

b) O Formulário de Transporte, envie-o após definir a sua forma de chegar à Copacabana/Rio de Janeiro.

c) Após recebermos o comprovante do pagamento da sua inscrição por e-mail, você receberá, no seu e-mail cadastrado a confirmação e garantia de vaga na IMU Inverno 2017.

3. Valor

O valor da IMU Inverno 2017 é de R$ 900,00 por participante.

O valor inclui:

a) Material, apostila e camisetas do IMU;

b) Refeições (Café da manhã, lanche, almoço e jantar) nos dias12 de julho (quarta-feira) a 18 de julho (terça-feira);

c) Alojamento coletivo (6 pessoas por local). Entrando 11 de julho (tarde/noite) e saindo 19 de julho (manhã);

d) Cartão de transporte (ônibus e/ou metro, e trem) para todos os locais previstos na programação.

O valor não inclui:

a) Passagens aéreas ou transporte (carro ou ônibus) até o Rio de Janeiro;

b) Translado Aeroporto ou rodoviária para Copacabana e vice versa (no entanto, se formos informados com antecedência, voluntários poderão buscá-lo).

4. Formas de pagamento

Oferecemos 2 opções de pagamento:

a) R$ 900,00 - 3 parcelas: Parcela 01: R$ 300,00 (dia da inscrição / Parcela 02: R$ 300,00 (01 de maio de 2017) / Parcela 03: R$ 300,00 (01 de julho de 2017).

b) R$ 875,00 - Parcela única: paga até 30 de abril 2017.

Os valores da matrícula e parcelas deverão ser depositados conforme os seguintes dados:

Nome: Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor  / CNPJ: 09.435.755/0001-93 /  Banco: Caixa Econômica Federal / Operação: 003 / Agência: 2834 /  C/c: 418-3

Não se esqueça de enviar o(s) seu(s) comprovante(s) de pagamento, com seu nome completo e CPF para o e-mail: IMU@igreja-cristoredentor.org.br.

Nota: Se você faz parte da parceria com o Seminário Concórdia, sinalize no campo adequado no formulário de inscrição.

IMPORTANTE: Se você tem a intenção de participar da IMU Inverno 2017 , mas por alguma dificuldade momentânea precisa de apoio financeiro, entre em contato conosco pelo e-mail: imu@igreja-cristoredentor.org.br ou pelo telefone (21) 2542-1867.

1. Ser Pastor da IELB ou indicado por um Pastor da  IELB.

2. Enviar previamente a ficha de inscrição e os formulários solicitados nos procedimentos de inscrição.

Formulários  para Inscrição

I.

Formulário de Inscrição

IMU Inverno 2017

Preencha e envie o Formulário de Inscrição. Após o recebimento do formulário e processamento da sua inscrição, você recebera a confirmação de vaga no seu e-mail.

I. Ficha de Inscrição - IMU Inverno 2017

12 a 18 de Julho de 2017 - Rio de Janeiro/RJ

12. Tamanho de camiseta

14. Selecione a sua forma de transporte para chegar ao Rio de Janeiro

Nota 1: Apos definir a sua forma de chegar em Copacabana/ Rio de Janeiro, utilize o formulário de transporte para informar os seus dados de viagem.

19. Forma de pagamento

II.

Formulário de Transporte

IMU Inverno2017

Após confirmar a sua inscrição e definir a forma de locomoção para o Rio de Janeiro, preencha e envie o Formulário de Transporte.

II. Formulário de Transporte IMU Inverno 2017.

12 a 18 de Julho de 2017 Rio de Janeiro/RJ.

5. Selecione a forma de transporte

6. Informações da CHEGADA ao Rio de Janeiro

6.6 Selecione rodoviária ou aeroporto de chegada de chegada

7. Informações de PARTIDA do Rio de Janeiro

III.

Pacto de Participação

IMU Inverno2017

Leia com atenção o Pacto de Participação, preencha e envie.

III. Pacto de Participação - IMU Inverno 2017

12 a 18 de Julho de 2017 - Rio de Janeiro/RJ.

A ideia do pacto é estabelecer um compromisso mútuo de maximizar o impacto do tempo que compartilharemos juntos durante a experiência da Imersão da Missão Urbana (IMU) - Turma Inverno 2017, no período de 12 a 18 de julho de 2017. Por favor, considere:

1. Eu respeitarei a agenda da IMU, incluindo horários de transição e movimento da igreja até os diversos locais de atividade. Participarei de todas as atividades e sessões, a menos que seja impedido por situação de saúde ou circunstâncias inesperadas.

2. Eu respeitarei os pastores, líderes e voluntários do Centro de Treinamento Missionário, da congregação mantenedora, das congregações mentoras e de parceiros de ações sociais e missionárias, fazendo uso dos recursos disponibilizados por eles com responsabilidade, agindo com cortesia e gratidão e mantendo uma atitude cristã exemplar em todos os momentos.

3. Eu respeitarei meus colegas do grupo, fazendo o possível para uma convivência alegre e apoiando-os entusiasticamente em seu crescimento.

4. Eu colaborarei na limpeza e organização dos locais onde estiver participando de atividades bem como do local de minha hospedagem.

5. Eu comunicarei aberta e honestamente questões e dificuldades que eventualmente possa ter com o coordenador responsável do Centro de Treinamento Missionário Pr. Nestor Welzel e da experiência da IMU.

6. Eu participarei da avaliação do curso (atividades, locais, professores e outros) que será disponibilizada no final da experiência.