AGENDA REGULAR

COPACABANA

Escola bíblica: Domingos das 09h30 às 10h15.

Cultos:  Domingos às 10h30.

Escolinha das Crianças:  Durante culto, todos os domingos

BARRA DA TIJUCA

Cultos: Sábado  (1 vez  por mês, consulte o Informativo)

GRUPOS DE ESTUDOS

Grupo de BotafogoEstudo  e reunião de mulheres. Acontece uma vez por mês, no período da tarde.

Grupo do Vidigal:   O grupo de estudos e comunhão se reúne aos sábados pela manhã,  uma vez por mês.

Grupo da Barra da Tijucal:   O grupo de estudos e comunhão se reúne aos sábados ou domingos,uma vez por mês.

Grupo de Niterói: O grupo de estudos e comunhão que reúne em Niterói,  uma vez por mês, em horário e dia combinado com o grupo.

Grupo Outlanders: Grupo de estudos on-line, reúne membros da CELCR que estão em viagem ou morando temporariamente fora do Rio de Janeiro e amigos em várias  partes do Brasil e do mundo.  O estudo é agendado previamente com o grupo e feito via plataforma digital GoTo Meeting.

Para participar e se conectar com qualquer destes grupos, converse com o Pastor.

Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindas!

Informativos da CELCR

Clique na imagem para baixar o informativo.

Informativo Maio de 2019

Programação especial

SÉRIE  - A PALAVRA FINAL  -APOCALIPSE

Programação especial Série A PALAVRA FINAL
Começamos nova série, seguindo sugestão da IELB de estudarmos por algumas semanas o livro de Apocalipse. Imperdível.
Durante as 6 semanas da temporada da Páscoa, todo o domingo, 10h30, em nossa igreja
.28/04 - O primeiro e o último;
05/05 - Carta a uma igreja:
12/05 - O culto no céu;
19/05 - A prostituta, o cordeiro e o casamento;
26/05 - A cidade de Deus;
02/06 -  O épico final.

Sejam todos bem-vindos!

AGENDE-SE

EVENTOS IMPORTANTES NA CELCR