Luteranadecopa
CULTOS  E  ESCOLAS  BÍBLICAS

Na sede (Rua Santa Clara 307, Copacabana - Rio de Janeiro)

Escola Bíblica: Todos os domingos, às 09h30

Cultos: Domingos às 10h30 e  Quartas-feiras às 19h30

Na Missão Barra  (Centro Ecumênico Rio 2 / Praça do Rio 2 Park / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro)

Cultos: Dois sábados por mês* às 20h00- Primeiro e terceiro sábado (verificar no Informativo)

Na Missão Nova Friburgo  (Nova Friburgo- residências de membros)

Culto: Uma vez por mês (local, data e horário - consultar via wapp)

Após o culto (28.04.2024) haverá uma confraternização de aniversario, confirme sua  presença na lista disponível no wapp da Congregação.

17 Aniversario da Congregação

É com grande alegria que convidamos vocês para celebrar o aniversário da nossa querida igreja no dia 28 de abril às 10h30. Neste dia especial, estaremos reunidos para louvar a Deus, compartilhar momentos de comunhão e fortalecer os laços fraternos que nos unem como família de fé.

ESTUDOS BÍBLICOS

a) Leitura Bíblica diária de acordo ao Plano de Leitura da Bíblia  (estudo que está sendo feito no período)
b) Escola Bíblica Dominical - Domingos 09h30- presencial e via plataforma Microsoft Teams.
c) Estudos Bíblicos nos Pequenos Grupos -  via Microsoft Teams. Horários de cada grupo.
d) Aulas de Instrução de Confirmandos -  via Microsoft Teams. Horário de cada grupo.
e) Áudio da pregação gravado e enviado - por Whatsapp.
f) Vídeos explicativos de textos e reflexões
g) Estudos Hora Luterana. Compartilhamento do link, nas quartas.

SOLIDARIEDADE e AMOR CRISTÃO

a) Grupo de voluntários para atender necessidades dos membros e amigos da Igreja.
b) Grupo de voluntários para atender necessidades dos vizinhos da igreja em grupos de risco.
c) Incentivo contínuo a ações de amor ao próximo no contexto onde cada família vive/trabalha.
d) Ofertas especiais para projetos especiais relacionados às cestas básicas e famílias afetadas.

CUIDADO PASTORAL

a) Pastor disponível para chamadas telefônicas ou troca de mensagens (24 horas).
b) visitas, em caso de necessidades urgentes de aconselhamento, em horários a combinar.

INFORMAÇÕES SOBRE A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS Covid19

Site do Ministério da Saúde do Brasil:   https://saude.gov.br/

Painel do Rio sobre o Covid19:  https://experience.arcgis.com/experience/38efc69787a346959c931568bd9e2cc4

* Para acessar os estudos via Meet solicite o ID via email ou whatsapp.

PEQUENOS GRUPOS

Grupo de Copacabana: Estudo e reunião das famílias de Copacabana, uma vez por mês, na Igreja em Copacabana.

Grupo de BotafogoEstudo  e reunião de mulheres. Acontece uma vez por mês, no período da tarde.

Grupo da Barra da Tijuca:   O grupo de estudos e comunhão se reúne aos sábados ou domingos, uma vez por mês.

Grupo de Niterói: O grupo de estudos e comunhão que reúne em Niterói,  uma vez por mês, em horário e dia combinado com o grupo.

Grupo de jovens: Reuniões no segundo  domingo do mês, após o culto, na igreja ou em local combinado.

Grupo dos Homens: Se reúne uma vez por mês, na igreja (ultima sexta -feira do mês, à noite)

Grupo Outlanders: Grupo de estudos on-line, reúne membros da CELCR que estão em viagem ou morando temporariamente fora do Rio de Janeiro e amigos em várias  partes do Brasil e do mundo.  O estudo é agendado previamente com o grupo e feito via plataforma digital.

Happy hour das mulheres: Acontece na primeira sexta-feira do mês, em local previamente combinado.

Para participar e se conectar com qualquer destes grupos, converse com o Pr. Waldemar.

Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindas!

Rev. Waldemar Garcia Jr. e família. Pastor da nossa congregação.

Informativo da CELCR

Clique na imagem para baixar o informativo. Informativo Luteranadecopa -  Abril 2024

Como ofertar

Caso você queira contribuir regularmente ou colaborar para a realização de alguns dos nossos projetos, entre em contato conosco através do telefone +55 (21) 99527.3401 (whatsapp),  pelo fale conosco.

Para transferências bancárias:
Via DOC ou TED:
          CONGREGAÇÃO CRISTO REDENTOR RJ
          CNPJ.: 09.435.755/0001-93
          CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
          Agência: 2834
          Conta: 000418-3
Via PIX:

09.435.755/0001-93 (CNPJ)

LINKS: Programação atualizada

@luteranadecopa

Plano de Ação da Igreja Luterana de  Copacabana durante Pandemia Covit-19

Seguiremos apoiando estas medidas restritivas e solicitando a todos que façam todo o possível para se protegerem e também ao próximo até vencermos totalmente a pandemia.

O retorno dos cultos seguirá os protocolos de saúde estabelecidos pela igreja no passado.

Atividades presenciais - Cuidados permanentes.
 Clique nas imagens para ampliar.

Tema IELB 2023: ORAMOS E COMPARTILHAMOS CRISTO PARA TODOS

CEL Cristo Redentor - Igreja Luterana  I  Rua Santa Clara 307  Copacabana - Rio de Janeiro RJ Brasil I   +55 (21) 2542.1867

Luteranadecopa