Luteranadecopa
PROGRAMAS ESPECIAIS DE DEZEMBRO
CULTOS  E ESCOLA BÍBLICA

Na sede (Rua Santa Clara 307, Copacabana - Rio de Janeiro)

Escola Bíblica: Todos os domingos, às 09h30

Cultos: Domingos às 10h30 e  Quartas-feiras às 19h30

Na Missão Barra  (Centro Ecumênico Rio 2 / Praça do Rio 2 Park / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro)

Cultos: Dois sábados por mês* às 20h00- Primeiro e terceiro sábado (verificar no Informativo)

Na Missão Nova Friburgo  (Nova Friburgo- residências de membros)

Culto: Uma vez por mês (local, data e horário - consultar via wapp)

Dia 24/12/2023 (domingo), às 10h30, teremos nosso culto de véspera de Natal. Tema: "O amor consumado", baseado em I João 4.9. Separe este tempo e leve sua família para a casa de Deus. Todos bem-vindos!

Às 20h00 - Devocional Especial de Natal on-line, assista em nossos canais do Youtube e facebook

Final do ano em Copacabana 31/12/2023

10h30 - ultimo culto de 2023.

20h30 - Devocional com louvor, depois a programação é assistir aos Fogos na Praia de Copacabana, as 24h. Quer participar? se comunique com o Pastor.

Culto no dia do Natal (segunda-feira), dia 25/12/2023, às 10h30, celebraremos o nascimento do salvador Jesus. Tema: "O resplendor da Glória", baseado em Hebreus 1.3.

Feliz e abençoado Natal para todos!

ESTUDOS BÍBLICOS

a) Leitura Bíblica diária de acordo ao Plano de Leitura da Bíblia  (estudo que está sendo feito no período)
b) Escola Bíblica Dominical - Domingos 09h30- presencial e via plataforma Microsoft Teams.
c) Estudos Bíblicos nos Pequenos Grupos -  via Microsoft Teams. Horários de cada grupo.
d) Aulas de Instrução de Confirmandos -  via Microsoft Teams. Horário de cada grupo.
e) Áudio da pregação gravado e enviado - por Whatsapp.
f) Vídeos explicativos de textos e reflexões
g) Estudos Hora Luterana. Compartilhamento do link, nas quartas.

SOLIDARIEDADE e AMOR CRISTÃO

a) Grupo de voluntários para atender necessidades dos membros e amigos da Igreja.
b) Grupo de voluntários para atender necessidades dos vizinhos da igreja em grupos de risco.
c) Incentivo contínuo a ações de amor ao próximo no contexto onde cada família vive/trabalha.
d) Ofertas especiais para projetos especiais relacionados às cestas básicas e famílias afetadas.

CUIDADO PASTORAL

a) Pastor disponível para chamadas telefônicas ou troca de mensagens (24 horas).
b) visitas, em caso de necessidades urgentes de aconselhamento, em horários a combinar.

INFORMAÇÕES SOBRE A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS Covid19

Site do Ministério da Saúde do Brasil:   https://saude.gov.br/

Painel do Rio sobre o Covid19:  https://experience.arcgis.com/experience/38efc69787a346959c931568bd9e2cc4

* Para acessar os estudos via Meet solicite o ID via email ou whatsapp.

PEQUENOS GRUPOS

Grupo de Copacabana: Estudo e reunião das famílias de Copacabana, uma vez por mês, na Igreja em Copacabana.

Grupo de BotafogoEstudo  e reunião de mulheres. Acontece uma vez por mês, no período da tarde.

Grupo da Barra da Tijuca:   O grupo de estudos e comunhão se reúne aos sábados ou domingos, uma vez por mês.

Grupo de Niterói: O grupo de estudos e comunhão que reúne em Niterói,  uma vez por mês, em horário e dia combinado com o grupo.

Grupo de jovens: Reuniões no segundo  domingo do mês, após o culto, na igreja ou em local combinado.

Grupo dos Homens: Se reúne uma vez por mês, na igreja (ultima sexta -feira do mês, à noite)

Grupo Outlanders: Grupo de estudos on-line, reúne membros da CELCR que estão em viagem ou morando temporariamente fora do Rio de Janeiro e amigos em várias  partes do Brasil e do mundo.  O estudo é agendado previamente com o grupo e feito via plataforma digital.

Happy hour das mulheres: Acontece na primeira sexta-feira do mês, em local previamente combinado.

Para participar e se conectar com qualquer destes grupos, converse com o Pr. Waldemar.

Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindas!

Rev. Waldemar Garcia Jr. e família. Pastor da nossa congregação.

Informativo da CELCR

Clique na imagem para baixar o informativo.

Informativo Luteranadecopa -  DEZEMBRO2023

Como ofertar

Caso você queira contribuir regularmente ou colaborar para a realização de alguns dos nossos projetos, entre em contato conosco através do telefone +55 (21) 99527.3401 (whatsapp),  pelo fale conosco.

Para transferências bancárias:
Via DOC ou TED:
          CONGREGAÇÃO CRISTO REDENTOR RJ
          CNPJ.: 09.435.755/0001-93
          CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
          Agência: 2834
          Conta: 000418-3
Via PIX:

09.435.755/0001-93 (CNPJ)

LINKS: Programação atualizada

@luteranadecopa

Plano de Ação da Igreja Luterana de  Copacabana durante Pandemia Covit-19

Seguiremos apoiando estas medidas restritivas e solicitando a todos que façam todo o possível para se protegerem e também ao próximo até vencermos totalmente a pandemia.

O retorno dos cultos seguirá os protocolos de saúde estabelecidos pela igreja no passado.

Atividades presenciais - Cuidados permanentes.
 Clique nas imagens para ampliar.

Tema IELB 2023: ORAMOS E COMPARTILHAMOS CRISTO PARA TODOS

CEL Cristo Redentor - Igreja Luterana  I  Rua Santa Clara 307  Copacabana - Rio de Janeiro RJ Brasil I   +55 (21) 2542.1867

Luteranadecopa